sexta-feira, 26 de junho de 2020

40 exemplos de cv originais (e ferramentas) - SEOPapese

Quantos segundos temos para captar a atenção de uma empresa com o nosso currículo? O 10, 15, 30 …como muito? Depois de ter comido o coco durante horas e horas escrevendo e desenhando; os encarregados de seleccionarnos, não demora mais de 30 segundos para decidir se descartarnos ou não.

Diante do desafio de ter que se destacar da montanha de demandas de trabalho que a cada dia que recebem das empresas, temos que dar uma volta de porca como queremos que uma empresa nos ver, cara que queremos mostrar, e sobre tudo, o que queremos que sintam que tenham entre suas mãos o nosso currículo.

40 exemplos de cv originais (e ferramentas)

Cada vez são mais as pessoas que fazem com que seu currículo seja algo especial, deixando para trás essa chata folha de Word com texto em Times New Roman 12, onde dizer o mesmo que qualquer um pode ver através do Linkedin.

Se você realmente quiser que o seu currículo não passe despercebido, tome nota destes exemplos, que com certeza não vão deixar ninguém indiferente, nem o mais frio dos chefes. ¡Inspiração ao poder!

cv-originalcurriculum-originalcv-criativocurriculum-criativocv-criativocurriculum-originalcv-criativocv-criativocv-originalcv-originalcv-originalcv-originalcv-originalcv-criativocv-criativocv-criativocv-originalcv-criativocv-criativocv-originalcv-criativocv-criativocv-criativocv-criativocv-criativocv-originalcv-originalcv-originalcv-original

Então já sabe, não perca imaginação e faça com que seu currículo se destaque de alguma forma do resto. E para isso… Use sua cabeça para criar um currículo criativo, original e acima de tudo, inspirador.

Você está procurando ferramentas online para fazer um Currículo grátis? Nós ensinamos-lhe cinco opções perfeitas para que seu CURRÍCULO se destaque da próxima vez que você aplicar para uma vaga.

Das muitas ferramentas online para fazer um Curriculum grátis que existem, temos procurado e rebuscado para filtrar as 5 que nos parecem mais visuais para conseguir que seu CURRÍCULO se destaque do resto.

Provavelmente a mais bonita de todas. É impressionante como fica a visualização dos dados de seu CURRÍCULO. Você pode escolher a partir de um modelo básico de CURRÍCULO de sempre a uma interativa.

Quinze mil oitocentos e setenta

Sincronizado com o LinkedIn, é uma ferramenta totalmente gratuita que permite a você personalizar os dados e o formato com uma de suas diferentes modelos.

Quinze mil oitocentos e setenta e quatro

Uma ferramenta totalmente interativo e muito fácil de usar para ter um CURRÍCULO de primeiro nível em poucos minutos. Também tem diferentes modelos e você pode fazer o upload do teu CV, a sua plataforma ou baixá-lo em PDF para enviá-lo.

TopCV

Um clássico. Como eles mesmos dizem: “bem-Vindo ao futuro dos CVs”. Transforme o seu CV em um infográfico.

201176-infographic1-new

Aqui você tem alguns CVs muito fáceis de editar a partir de 4$, que funcionarão perfeitamente. Não é que sejam uma maravilha, mas tenha em conta que nem sempre irá funcionar o CURRÍCULO mais criativo do mundo.

Kukook_WebDesign4_homepage

E ainda está em fase beta privada, mas tem muito boa pinta Redefinio, com um design muito moderno e com uma interface que parece muito simples.

Extra: você Sabia que o LinkedIn pode exportar para PDF o seu curriculum? Nada que ver com as opções anteriores, mas é a opção mais fácil para ter o seu CV se você já tem lá.

Já sabe que se procura destacar, você não pode fazer o mesmo de sempre. Busca inspiração, idéias. Recomendamos lances fora um olho, esses 50 exemplos de currículos originais. Toda uma explosão de criatividade.




Esse Artigo foi publicado primeiro em 40 exemplos de cv originais (e ferramentas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário